sábado, 7 de abril de 2012

This Bipolarity III

Eu tenho certeza que  nunca pensei que iria dizer isso ou publicar.. Mas às vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre a ultima conversa que tivemos, foi incrível como nós perdemos a harmonia e o controle da situação.
Seria impossível eu  não me importar com tantas palavras... Mas tem coisas que eu gostaria que você soubesse.. Algumas coisas que eu odeio em você:Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança, seu jeito, sua personalidade, seu comportamento egoísta.Você me ama, mas pensa nela, você me faz rir, você me faz chorar.Eu não sei que lado comprar, não sei qual decisão tomar.Seus conhecidos são uns idiotas arrogantes e quando você age como eles, você não sabe como me machuca.
E a ultima coisa que eu mais odeio em você é como você me faz te amar.É constrangedor, é silencioso, é desesperador, o momento em que eu espero você dizer as palavras que eu preciso ouvir para ficar bem, como suas sinceras desculpas.Mas se for comparar com todas as coisas boas que você tem e já fez por mim, demoraria demais para serem listadas, assim como também seria injusto não menciona-las.
E das coisas boas que você tem as que eu mais gosto são:
Seu cabelo, seus olhos, seu sorriso torto, sua bondade, sua inocência e quando nós nos beijamos, fico hipnotizada, sem reação. Você me faz rir, me faz chorar. E a ultima coisa que eu mais gosto em você é o jeito como me faz te amar.
Mas eu ainda prefiro a pessoa que conheci há algum tempo atrás.

Um comentário: