Bom, já faz um ano e quase tres meses de convivência, risos, e choro! Alegria, tristeza, calma, fúria, ciúme e confiança... Escolhi bem essas palavras para você ler.
Posso dizer que amadureci com você, e muito, e cada vez que meu ciúme por ti aumenta, ao mesmo tempo que a confiança também aumenta, cometi erros imperdoáveis assim como você também... E tudo o que eu não quero é te machucar, te ver triste me rasga, não quero lembrar os momentos em que te magoei, quero poder estar sempre contigo, cuidando e protegendo. Te fazer rir quando estiver com vontade de chorar! Sabe é como se nós nos conhecemos ha pelo menos 10 anos, sei seus desejos, seus segredos, suas vergonhas, seus defeitos, e suas qualidades... Sei tudo que gosta, e o que também odeia...
Te conheço quando está nervoso só pelo fato de roer as unhas amor, odeio te deixar sem sono quando no outro dia você tem que estudar o dia inteiro, sei que tenho atitudes que você não merece, as vezes penso que tu merece uma pessoa melhor contigo, mais bonita, mais compreensiva e talvez até mais carinhosa! Odeio quando tu me colocar em primeiro plano, não gosto de ver tu se esforçando para me ver feliz... Minha felicidade é conseqüência da tua felicidade, do teu bem-estar. Tenho ciúme dessas menininhas frescas que estão sempre em tua volta, não tenho ciúme dos teus relacionamentos anteriores, sei que já passaram e aprendi a aceitar e conviver com isso, mas quando se trata de carne nova.... ai me bate uma insegurança, não é por mal que eu acabo falando mal.. é meu jeito de tentar fazer que tu veja essas meninas como eu vejo. Morro de ciúmes, odeio ter que ficar no mesmo lugar que elas. Mas sabe que eu faço isso por ti, por nós.
Eu odeio ter que me lembrar do domingo que fiquei em Floripa sozinha na tua casa... Foi o pior castigo saber que eu estava tão perto de ti, mas ao mesmo tempo tão longe por um tempo indeterminado, mas que acabava naquele mesmo dia. É complexo demais par explicar o que eu senti.
Bom, adoro quando estamos conversando pelo celular, e um de nós dois pegar no sono, deixando o outro conversar sozinho... Adoro nossa intimidade, nosso jeito de conversar e tratar um ao outro, nossos apelidos carinhoso, anjinho, neném, menininho, presentinho, dengo, amor, mor... o teu abraço é o meu porto-seguro é onde encontro a cura do mal, quando estou contigo nada pode me deixar triste, pois você acaba e me da coragem para superar todos os meus erros... eu poderia ficar aqui escrevendo sobre você até amanha, mas são tantas coisas que eu ia acabar esquecendo de alguma, mesmo lembrando delas.
Meu amor tu é o cara mais perfeito que eu conheço, e (to chorando agora) tu é a pessoa mais linda que eu conheço, tão simples, tão humilde, tu merece toda a felicidade do mundo, não sei como a vida as vezes pode ser tão injusta com uma pessoa como você, não sei por que as pessoas gostam de fazer sofrer quem menos merece! Quero poder sempre te acompanhar sempre te apoiar... Amor não é porque tu és um pouco acima do peso, ou um pouco sensível demais, e por causa de algumas brigas que e vou deixar de te amar. Em relação a pesos e medidas.... Saiba que os gordinhos também têm quem amem eles! E eu tenho orgulho de te ter como namorado!
Te amo e te desejo tudo de melhor, que as melhores oportunidades surjam Pra você meu amor, sei que vais fazer valer a pena, e que tudo sempre de certo pra ti! Independente se eu estiver contigo ou não, vou estar sempre torcendo por ti junto com o nenis e a menininha e o menininho (só nos entendemos e sabemos o valor deles)! Te amo meu anjinho! A&A
Nenhum comentário:
Postar um comentário